Confirmado: Proteção da Ubisoft que exigirá conexão com internet para jogar.

Depois de alguns boatos, a equipe da revista PCGamer confirmou que existe uma proteção da Ubisoft que exige uma conexão da internet para jogar, eles testaram os jogos Assassin's Creed 2 e Settlers VII.



Algumas palavras deles:


"Se sua conexão cair durante o jogo, automaticamente você será expulso da partida.
Todo o seu progresso (save), desde o útlimo checkpoint ou save, será perdido e só restarão duas opções neste caso: Sair do jogo ou tentar reconectar novamente. O jogo carregará primeiramente um executável (Ubisoft Game Launcher), que irá checar por atualizações. Se você tentar iniciar o jogo sem estar conectado, automaticamente uma mensagem de erro será apresentada. Eu tentei fazer um teste: Iniciei o jogo enquanto estava online, joguei um pouco e então despluguei meu cabo da internet. Isto é o mesmo que ocorre quando sua conexão é perdida momentaneamente, seu modem ou roteador é reiniciado ou quando o jogo perde a conexão com os servidores centrais da Ubisoft. O jogo parou e eu fui redirecionado ao menu principal novamente - Todo o meu progresso, desde o útlimo save, foram perdidos.

0 comentários: